sábado, 19 de abril de 2014

A aula seguinte era biologia,a Sra.Donner passou um trabalho extra para os alunos;o sinal bateu,Tori se levantou para sair,no corredor,Charlie seguiu ao seu lado.
-você vai fazer o trabalho ?-perguntou.
-aham,ainda não fechei minha nota.
-bom,proponho uma dupla,eu e você podemos terminar em um dia.
-dupla ? você quer dizer trio.  
Charles ajeitou os óculos.
-Charles,qual é,você não cansa de ser cachorrinho dela ?
-eu não sou cachorrinho dela.
- e sim,você quer fazer o trabalho comigo pra entregar feito pra ela depois.
-não é verdade.-ele se defendeu.
Tori parou,o olhou de cara seria.
-tá bom é verdade.
Tori revirou os olhos e continuou andando.
-dá um desconto,nem todo mundo entendi de biodiversidade.
-é,ainda mais quando a pessoa só tem dois neurônios.
-não diz isso,ela é sua amiga.
-Vannessa,Megan e toda as outras comedoras de gloss,são amigas dela,eu não.  
 -você também,qual é,ela gosta de você.
-eu não sei se você percebeu,mais eu não tenho o padrão de amigas da Candece então não diga que ela gosta de mim.ela me tolera,e diferente.
-tudo bem,veja como quiser,e...
-eu vejo certo Charlie,ela é má,e você só não vê isso por que pensa que esta apaixonado por ela.
-eu não penso,eu estou.
-verdade,você não pensa.
Charles fez uma careta.
-tudo bem,amanhã no intervalo.
-tá,levo o livro ?
-é,e passa na biblioteca vou falar com a Anne pra guardar um livro.
-certo.
-tá,agora já vou,tenho historia agora.
-tá tudo bem,tchau.
-tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário