terça-feira, 29 de abril de 2014

-ela nunca conversou comigo sobre isso...
-é um assunto complicado para ela também Tori,entenda.
-eu entendo...
-acho que respondi sua pergunta.
-respondeu,eu só não sabia que era algo tão difícil para você...me desculpe.
-não se culpe,você não tinha como saber.
-eu sei,mas...eu não devia ter perguntando....
-não se culpe por ser curiosa,Tori.
-eu sou muito idiota...
-não você não é,está bem ?
-tá...
-ótimo,agora eu posso fazer uma pergunta ?
-você ? claro.
-minha presença aqui,incomoda você de alguma maneira ?
-o quê ? não !!!! Inácio,por que acha isso ?
-sua pergunta...me fez pensar que....
-oh não,eu te disse,eu sou muito idiota !!!!
-eu falei serio,se eu incomodo...
-não !!!! deixa disso,você não incomoda !!!!eu gosto de você Inácio,eu achei que não ia gostar...mais eu gostei,gosto da sua presença aqui,se eu pudesse fazer um pedido,pediria pra que você ficasse por mais tempo...

Inácio sorriu.
-oh,deleta essa ultima parte,falei sem pensar...
-tudo bem,eu agradeço assim mesmo.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário