terça-feira, 22 de abril de 2014

-pra Sra me empurrar dá cama ?
-o quê,você é quem me empurra...
-nada disso.-Tori fez uma careta.
A Sra.Oliver mostrou a língua.
-é quanto tempo ele vai ficar ?
-acho que uma semana.
-o que ele vem fazer aqui,digo na cidade ?
-sabe que não sei...
-mãe a Sra não perguntou,fala serio.
-eu não ia me entrometer na vida dele Tori...
-é mais se vamos receber ele aqui,ao menos devemos saber o que ele ver fazer...
-não,é falta de educação se meter na vida dos outros,quando ele chegar,se quiser,irá dizer o vem fazer aqui.
-mais...
-mais nada,e você não vai perguntar a ele entendido ?
-sim,mãe,entendi.

*****

No dia seguinte,Tori se encontrou com Charles,o trabalho demorou meia hora pra ficar pronto;nenhum dos dois comentou o fato do dia anterior,embora Tori estivesse morrendo de vontade de chamar Charles de idiota,mais uma vez.Novamente na saída,Tori flagrou um beijo,a garota era a mesma Candece era inconfundível com seus cabelos loiros esvoaçantes,dava sorrisinhos,já o cara,não era Charles,Adam exibia seu sorriso mais bonito,dirigido a Candece,os dois eram a visão do casal perfeito.
Aquilo deu uma pontada significativa no coração de Tori;que não era a unica a observar a cena,Charles um pouco mais longe,observava a cena desapontado.Tori notou sua presença e antes que pudesse voltar seus olhos novamente para a cena,Charles flagrou seu olhar;seu rosto dizia claramente "não diga nada,por favor";e o de Tori dizia "tudo bem,mais eu te avisei."
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário