segunda-feira, 28 de abril de 2014

-para conhecer vocês,eu já expliquei isso não ?
-sim,mais,por quê,você não sabia da nossa existência não era ?
-sim,na verdade,eu sabia sobre sua mãe,só não me lembrava dela.
-sabia ?e por que não se lembrava ?
-por que a ultima vez que a vi,eu tinha cinco anos.
-ahh então isso foi a muito tempo...
-nem tanto,não sou tão velho assim.
-ahh tá.
-é verdade,quantos anos acha que tenho ?
-no minimo trinta....
-trinta!?-Inácio sorriu;-quem me dera já ter tanto...
-oh errei...
-e muito.
-então,quantos anos você tem ?
-vinte e três,Tori.
-o quê ? não mesmo.
-por quê não ?
-por que,olha pra você.
-o que tem ?
-você não tem cara de vinte e três...
-ahh,isso é por que deixo a barba crescer,no mundo onde trabalho,para alguém jovem como eu,quanto mais velho você parecer,mais respeitado você é.
-hum,entendi,mais você não me convenceu que realmente tem vinte e três.
-quer ver minha identidade ?
-não precisa,e você não está respondendo minha pergunta...
Inácio suspirou.
-tudo bem,sabe por quê eu vim ?por quê eu me enxerguei em sua mãe.

   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário