quinta-feira, 24 de abril de 2014

-tudo bem não critico você,também estou curioso sobre vocês duas.
-e mesmo ? então me faça perguntas também...
A Sra.Oliver chegou,abrindo a porta rápido.
-talvez numa outra hora.
Tori concordou. 
-a Inácio meu querido,desculpe ter deixado você sozinho...
-não se preocupe,Tori me fez companhia.
-ahhh meu amor,você já chegou,como foi seu dia ?
-normal...
-hum,como sempre.
Tori deu de ombros.
-bem,estão com fome ? o jantar sai daqui a pouco.
-certo,vou me trocar e venho.
-e você Inácio ?
-tenho algumas ligações pra fazer antes.
-certo então,fique a vontade.
-obrigado.-seu blackberry tocou,e ele se retirou para atender.
A Sra.Oliver se aproximou de Tori,e sussurrou ;  
-então,o que achou dele ?
-ele parece ser legal.-Tori devolveu no mesmo tom baixo.-e é muito bonito também.
-o achou bonito ?-a mãe perguntou surpresa.
-sim,é um problema ?-Tori perguntou envergonhada.
-não,nenhum,só fiquei surpresa,você nunca acha ninguém bonito.
"ninguém que a Sra. conheça",Tori pensou;pra sua mãe apenas deu de ombros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário