terça-feira, 29 de abril de 2014

-como assim ?
-eu cresci rodeado por nossa família,mais ou menos até os dezoito anos,depois disso,sempre viajei com minha mãe por todos os cantos,mais sempre tinha uma casa,sabe ?,m lugar pra voltar,sempre que precisa-se...mais ai,minha mãe resolveu que era hora de seu filho mais velho assumir os negócios da família,resultado,abandonei minha postura de garoto,e assumi a postura de homem,deixei a barba crescer,comprei um blackberry,é deixei a família para trás...
assim com Lis.
Tori achou estranho ouvir o nome de sua mãe,ela que era tão acostumada a chama-la de mamãe.
-entendi.-disse ela;-Mas mamãe se apaixonou por meu pai,por isso que ela veio pros estados unidos,quero dizer,ela teve um motivo...
-sim,um bom motivo.
-e você também teve,afinal de contas.
-talvez.
-isso deve ser horrível...
-é...
-quero dizer,eu entendo o motivo de você se afastar deles,são mitas viagens e negócios pra fechar...mais como você mesmo disse,sempre se tem uma casa para voltar,ao menos por pouco tempo...por que não voltou ?
-eu voltei,e ainda volto as vezes,mas,não é a mesma coisa... 
-como assim ?
-e diferente,eu não me encaixo mais entre eles...
-eu não entendi...
-é complicado de entender;-foi por isso que eu quis conhecer sua mãe...achei que seria bom encontrar alguém tão familiar,numa mesma situação que a minha.
-acha que ela também não se encaixa na própria família ?
-depois de tanto tempo,acho sim.    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário