quinta-feira, 24 de abril de 2014

-ahh,oi,Inácio Bartolli.-ele estendeu a mão para Tori.
-ahhhh o primo da Itália,eu sou Tori,como vai ?-Tori apertou a mão dele,era macia e quente.
-bem,obrigado.
Tori concordou.
-fez boa viagem ?-ela perguntou colocando a mochila no sofá.
-fiz,muito cansativa,ainda bem que acabou.-ele suspirou e se sentou no sofá.
-imagino.-Tori respondeu e se sentou no sofá também.-e então,onde está minha mãe ?
-ahh ela foi até o hospital,ligaram pra ela de lá.
-ahhh tá,e ela te deixou sozinho ?
-foi,ela disse que não demorava,e falou que você ia chegar logo.
-ahh ok...então,o que você veio fazer em Nova Jersey ?-Tori tinha que fazer aquela pergunta primeiro,antes que sua mãe chegasse.
-vim fechar um negocio.
-ahh,e a primeira vez que você aqui ?
-a segunda na verdade.
-ahh certo,e o que acha ?
Pela primeira vez,Inácio sorriu,seu sorriso era lindo,Tori reparou desconfortável.
-você faz muitas pergunta,não ? 
-desculpe,e que eu sou muito curiosa,e você e meu primo,e eu não te conhecia,e eu conheço todos os meus primos,quer dizer,quase todos.
Inácio sorriu novamente.
Tori ficou feliz em saber que ele sorria com tanta facilidade,estava começando a achar,que Inácio era um completo chato.


  
  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário