quarta-feira, 30 de abril de 2014

Por fim,dois professores do outro turno,separaram os dois;Charles estava numa situação lamentável,mais nem ele nem Adam,escaparam de uma bronca da diretoria;
Charles foi para a enfermaria,onde teve seu rosto limpo,e tratado com curativos;Tori estava sentada num dos bancos do patio,quando ele chegou,e se sentou ao seu lado.
-oi.-ela disse.
-oi.
-você está bem ?
-to bem.
-eu nem vou perguntar o que aconteceu.
-valeu.
-ele descobriu sobre o beijo não foi ?
-foi.
-e foi tirar satisfação...
-é...
-eu avisei a você que...
-Tori,por favor...
Ela olhou para ele,um dos seus curativos,estava se abrindo,sangue escorria da abertura.
-seu curativo tá abrindo !
ele colocou a mão na testa,seus dedos vieram manchados.
-ahh droga...
-calma,eu vou limpar.-Tori pegou a manga de seu casaco,molhou numa torneira próxima,e colocou na testa de Charles.
De repente,lagrimas romperam os olhos de Tori.
-ahhh tá tão feio assim ?-Charles perguntou preocupado.
-não,não é isso,desculpe...é que eu não suporto isso,você e ele brigando por causa daquela vaca,todo mundo briga por causa dela !!!! 
-tori...
-é verdade,eu odeio ela por isso,por que ela é tão perfeita,que fez ele quase matar você...
-ahhhh Tori,você gosta muito dele não é ?
-é o que adianta,ele nunca brigaria assim por mim,nem nenhum outro cara,sabe por quê ?por que não sou perfeita como ela,e nunca serei Charles !!!!!
-ei,calma.-Charles segurou a mão de Tori.
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário