domingo, 20 de abril de 2014

As aulas seguintes passaram voando,na saída,Tori flagra um beijo entre Charles e Candece,quando a outra garota se despediu de Charles com um beijo soprado na mão,ele viu Tori e abaixou a cabeça envergonhado,quando levantou,Tori fez um sinal para que ele limpasse o gloss deixado perto de sua boca,Charles limpou imediatamente,e corou,sem mais coragem para voltar a olhar para Tori.
"idiota",Tori pensou.

*** 
Quando chegou em casa,a porta se encontrava recém aberta.
-mãeeee,cheguei.
Do quarto,a Sra.Oliver respondeu.
-aqui querida.
Tori entrou no quarto já se deitando na cama de sua mãe.
-como foi a escola hoje ?-a Sra.Oliver perguntou se aproximando,e beijando a testa da filha. 
-normal.
-certo,me ajuda ?
A Sra.Oliver passou para Tori uma pilha de roupas recém lavadas,Tori começou a trabalhar nelas,separando as suas de sua mãe.
 -como foi o seu dia ?
- cansativo.- a mãe de Tori era enfermeira,trabalhava no pronto socorro do hospital.
-ahhh tenho uma novidade pra você.
-qual ?
-meu primo dá Itália vem passar uns dias aqui.
-qual ? aquele que vimos na tv um dia desses ?
-sim.
-mais a Sra. disse que não tinha certeza que ele era nosso parente.
-foi,mais eu liguei para tia Anna,e ela confirmou.
-legal,e quando ele vem ?
-semana que vem.
-legal.
-ele ficara em seu quarto.
-por quê ?
-por que só temos dois quartos nessa casa Tori.
-tá,mais tem a sala...
-eu não vou colocar uma visita pra dormir na sala !!!!
-tá foi só uma sugestão,nossa...mais onde eu vou dormir então ?
-ora comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário