quinta-feira, 8 de maio de 2014

-ahhh entendi,é inveja o que você tem não é ? inveja de mim,você queria ser eu não queria ?
-o quê,e claro que não !!!!!
-ahhh queria sim,você queria ter os dois,como eu tenho...
-não mesmo...
-e aposto que queria ser bonita como eu também,mais quer saber,você nunca será tão linda quanto eu,nunca sera desejada,nunca saberá se vestir ou se maquiar,ou ter um cabelo lindo,ou causará inveja como eu,sabe por que ?por que você nasceu pra ser feia,pra ser feita de palhaça,pra que as pessoas possam rir dá sua cara,enquanto você ouve calada,exatamente assim !!!! é ahhhh nunca vai poder usar um vestido como esse sem explodir a costura dele !!!!-ela apontou as unhas brilhantes para o vestido que Tori usava,uma enorme fenda se abria em sua lateral. 
O salão explodiu em gargalhadas.
-protejam-se ela vai explodir !!!!-alguém gritou na multidão,e as gargalhadas aumentaram.
Tori queria correr dali,as lágrimas ardiam em seus olhos,mais ela as segurava com dignidade,tinha mais uma coisa a dizer,não a Candece,mais a Adam.
-e você,não faz nada né ?
-ele não tem que fazer nada,isso é entre mim e você...
Tori a ignorou,continuou a falar com Adam,que agora,olhava para ela.
-sabe eu achava você o máximo,achava você o cara mais legal de todo o colégio...
-ahh meu Deus,Adam você tá ouvindo isso,ela tem uma paixão por você !!!!-Candece caiu na gargalhada. 
Tori continuou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário