quarta-feira, 7 de maio de 2014

Quando olhou seu reflexo no espelho,Tori deu um grito,Candece fizera nela uma maquiagem grotesca,como se seu rosto tivesse sido cortado por navalhas,ao redor de seus olhos estavam manchas escuras,que contrastando com a pele branca de Tori,lhe trazia uma aparência de doente.
Agora ela sabia o por que de não poder se olhar no espelho;como tinha sido idiota,Candece não estava sendo gentil com ela,pelo contrario,tinha armado pra ela,mais o por que Tori ainda não sabia,mais ia descobrir,saiu furiosa do banheiro,e procurou Candece pela multidão,ela estava com seu grupo de amigas,um pouco mais atrás dela,Adam estava com seus amigos,como se o momento que tivesse acontecido com Tori,não tivesse existido.Candece estava de costas,chegando atrás dela,Tori a puxou pelo cotovelo,fazendo-a virar.
-ai !!!!-ela reclamou se virando.
-por que você fez isso Candece !!!!-Tori apontava para o rosto.
Candece abriu um enorme sorriso.
-pra colocar você no seu lugar !!!!
-o quê ?do que você tá falando ?
-eu estou falando do beijo!!!!-Candece berrou.
-mais que beijo ?
-o que você deu no meu Charles !!!!-ela berrava cada vez mais alto,todos na festa pararam pra ver a cena.
"ela disse meu Charles ?"Tori pensou por um breve momento.
-fez isso tudo por causa de um beijo,foi só um beijo,sua surtada !!!!
-não,não foi só um beijo,você o queria !!!!
-quem,o Charles ? você é louca...
-sim o Charles,e o Adam também !!!!
Tori se calou.
-ahh sim,eu vi sua insinuação pra ele,sua vaca !!!!
-vaca ? vaca é você que manipula os dois !!!!-Tori recobrou sua voz.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário