sábado, 10 de maio de 2014

-tá mais,mãe eu não posso ir...
-pode sim...
-não,mãe eu não vou deixar a sra sozinha !!!!
-eu sei que você não quer me deixar,eu também não quero você longe de mim...
-então como está dizendo para eu ir ?
A sra.Oliver suspirou.
-querida,deis de que seu pai morreu,eu cuidei de você sozinha,não foi nada fácil,mais também nada que eu não fosse capaz de cuidar,por que você sempre foi uma filha maravilhosa...
Tori estava a ponto de chorar.
-e enquanto você crescia,eu deixei muitas oportunidades passarem,empregos que poderiam ter mudado nossas vidas...
-mãe eu sinto muito,eu não fazia ideia das coisas que a sra teve que abrir mão...
-ohh não querida,eu não me arrependo de nada,faria tudo de novo,se precisa-se !!!!
-verdade ?
-claro que sim !!!!
-mãe,o seu emprego no hospital está ruim,e por isso que está me contando isso tudo ?
-ohh não querida...
-então o quê é ? por que quer que eu aceite a proposta de Inácio então ?
-por que eu fui promovida no hospital,eles querem me transferir para Berlim...
-Berlim ? tipo,na Alemanha ?
-sim querida...
-mais mãe,e muito longe !!!!
-eu sei,por isso não aceitei nada ainda.
-mais vai aceitar ?
-isso depende de você...
-de mim ?
-sim,se você quer vir comigo para Berlin ou se vai para a Itália com Inácio.Você decide querida.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário