sábado, 10 de maio de 2014

-mas...
-mas nada,venha,vamos deixa-la descansar.
-mais Inácio eu...
-Annelis Bartolli Oliver,venha agora.-Inácio parecia serio; 
Tori não pode deixar de rir baixinho,ouvir sua mãe sendo chamada pelo nome todo,como ela fazia as vezes com Tori quando estava com raiva,foi muito engraçado;ela não ouviu o que sua mãe respondeu,só a ouviu resmungar baixinho.

*********   

No dia seguinte quando acordou,Tori foi até a cozinha tomar café,sua mãe estava sentada a mesa.
-bom dia,hum ainda não foi pro trabalho ?
-não,vou chegar um pouco mais tarde hoje.
-hum,é Inácio,onde está ?
-foi para uma sessão de fotos.
-hum,tão cedo ?
-sim,ele queria nós deixar a sós,para podermos ter uma conversa de mãe e filha.
-ahhh mãe,se for sobre ontem,eu realmente não quero falar,por favor...
-não,não é sobre ontem.
-hum,sobre o que é então ?
-Tori,Inácio me contou sobre a proposta que ele fez a você.
-ele falou ?
-falou,e eu quero que você aceite.
-a Sra. o quê ?Mãe quer que eu vá pra Itália,e deixar a sra. sozinha aqui ?
-quero que você voe querida...
-quer que eu vire passarinho ?
A sra.Oliver fez uma careta.
-eu e Inácio já tínhamos conversado sobre a proposta que ele fez a você.
-já ? por que a sra. não me disse ?
-por que eu queria que ele conversa-se primeiro com você...
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário