sábado, 3 de maio de 2014

Naquele mesmo dia,na saída,Tori foi abordada pela pessoa que menos esperava.
-ahhh Tori,eu tava procurando você.-Candece sorria.
-você ? me procurando ?
-sim tava.
-humm,pra quê ?
-é que eu e as meninas,vamos fazer uma tarde de beleza no dia do baile.
-uma tarde de beleza ?
-e.
-é o que eu tenho a ver com isso ?
-é que nós queríamos que você fosse,boba !!!!!  
-vocês me querem na tarde de beleza de vocês ?
-sim !!!!!
-por que ?
-por que nós vamos fazer essa tarde de beleza com todas as meninas da sala,sabe meninas como você que,bem,não se entendem com a maquiagem e com as roupas.-ela fez uma careta e sorriu.
"garotas feias e que não sabem se vestir"Tori entendeu.
-hum...
-você vai não é.-os olhos dela se arregalaram e brilharam.
-ahh,não,eu não sei se vou ao baile.
-ahhh mais por quê,você tem que ir,vai ser muito legal !!!!-ela sorriu mais.
-eu aposto que sim,mais realmente acho que não é pra mim.
-ahhh para,o baile de primavera é pra todo mundo.
-hum...-"socorro",pensou Tori.



Nenhum comentário:

Postar um comentário