terça-feira, 6 de maio de 2014

Tori notou que algo estava errado assim que ficou sozinha,e atraiu olhares de nojo de um grupo de garotas de dançavam perto dela,Tori as ignorou,as garotas disseram que ela estava bonita,essas outras deviam estrar estranhando,afinal,era a primeira vez que Tori se maquiara e usava um vestido como aquele.Ela avistou Adam e seus amigos bebendo e conversando,se sentindo confiante,Tori passou a mão pelo vestido,e alisou os cabelos,queria se ver no espelho antes de ir,mais não tinha nenhum,"quer saber,não preciso de espelho,estou bonita" sua confiança tinha surgido do nada,com passos lentos,ela foi andando em direção a ele."poxa como ele está bonito",ela pensou.
-oi.-ela disse,enfim quando chegou até ele.
-ahhh oi...ahh Tori...- a cara de espanto dele não era o que Tori esperava.
ele não era o único,seus amigos estavam todos espantados,horrorizados pra dizer melhor.
-ahh,você me reconheceu...
-ahh foi,hum,você está se sentido bem ?
-estou,por que a pergunta ?
Adam não teve coragem de responder,no lugar dele,Aaron Mitchel,tomou a frente,e disse:
-por que você está ridícula !!!-os outros não aguentaram,e começaram a rir,Aaron continuou.-tá parecendo uma idiota,a festa não é a fantasia que eu me lembre,pra você ter vindo de palhaça.
-pega leve cara.-Adam pediu ao amigo,vendo a expressão confusa no rosto de Tori.
-pega leve nada,cara olha pra ela,tá ridícula !!!!-os outros riam sem parar,como retardados.
Tori não quis mais ouvir,correu para o banheiro mais próximo e pela primeira vez naquele dia,se olhou no espelho,sua decisão mais sábia,pena que tarde de mais.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário