quinta-feira, 8 de maio de 2014

-eu tinha admiração por você...não valeu a pena...
Adam olhou para o lado,não aguentava mais ouvir.
-ai Tori como você é ridícula...não cansa de nós fazer rir ?
-quer saber de uma coisa,eu canso sim,cansei de você,dele,do Charles,e de todos vocês também !!!!é querer saber,eu nunca mais vou deixar que façam isso comigo,nunca mais vou deixar que pisem em mim,e me humilhem como vocês fizeram.....nunca mais....
-e como você pretende fazer isso,cometendo suicídio ?
Todos riram,alguns tinham lágrimas nós olhos de tanto rir,outros se engasgavam.
Tori não tinha mais o quê dizer,saiu correndo porta a fora,alguém gritava seu nome,Charles.
-Tori,Tori espera !!!!
-o que ?o que você quer,já não fui humilhada o bastante lá dentro ? veio terminar o trabalho da sua musa ?-Tori não o tinha visto pela multidão,mais ele estava lá,se não,não teria vindo atrás dela agora.
-o quê,Tori não...
-você sabia ?sabia que ela ia fazer isso ?
-não,e claro que não !!!!
-rum,mais mesmo se soubesse não faria nada não é ?você não consegue...
Charles não respondeu.
-volta latindo pra sua dona,cachorrinho.-Tori saiu correndo,deixando para trás um Charles,sem resposta.


Tori não sabia como ia voltar para casa,eram 3 quarterões até lá,é nesse momento só tinha uma maneira,andando;ela tirou os sapatos,e foi andando,quando já estava bem longe do colégio,Tori se permitiu chorar.As lágrimas vieram como um riacho em seu rosto,lágrimas de tristeza e principalmente de raiva.   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário