sexta-feira, 9 de maio de 2014

Inácio ajudou Tori a tirar toda a maquiagem,depois esperou que ela toma-se banho,enquanto esperava,preparou uma bacia com água quente,para que ela mergulha-se os pés.Quando acabou o banho,Tori vestiu seu pijama é veio para a sala,se sentou no sofá,e encolheu as pernas,Inácio trouxe a bacia até seus pés,e disse :
-pra você mergulhar os pés.
- ahh,obrigada.-Tori desdobrou as pernas,e mergulhou os pés devagar.A água quente relaxou seus pés doloridos.
-é o vestido,o que fez com ele ?
-joguei no lixo.
-Tori,por que essa garota odeia tanto você ?
Tori hesitou,ela não queria mais falar sobre aquilo.
-por que ela viu quando Charles e eu nos beijamos.
-e ele é namorado dela,ou coisa assim ?
-não,ele é um cachorrinho dela,ela brinca com ele e com o Adam...
-entendi,e por que você beijou esse cara ?
-não foi eu que beijei ele,foi ele quem me beijou...
-e por que ele fez isso ?
-por que ele queria me provar que não sou ridícula...
-que péssima maneira ele escolheu...
-sim,mais isso não importa,ele estava errado,eu sou ridícula,e não sou bonita,e nunca vou ser,nunca !!!!
-Tori você não é ridícula,e é sim bonita,só não consegui enxergar isso.
-ha,eu e todo mundo....
-por que você não permite,você não se deixa ser bonita.
-como posso deixar se não é possível Inácio !!!!!
Inácio suspirou.
-deis de que eu comecei nessa profissão,eu conheci garotas como você,e todas elas tinham a mesma amargura com si mesma que você tem,nenhuma delas se achava capaz,tinham medos,sentiam vergonha,elas assim como você,não se permitiam serem bonitas.
-e elas mudaram ?
-ahhh sim,mudaram muito...          

Nenhum comentário:

Postar um comentário