segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tori ficou pensando na conversa pelo resto do dia,ir pra Berlim com sua mãe,ou ir para Milão com Inácio ?
As duas mudanças,eram para muito longe,e apesar de sua vida,principalmente colegial,ser uma droga,Tori gostava de Nova Jersey,tinha vivido a sua vida toda lá;nunca saiu de Nova Jersey para tão longe,na verdade,nunca saiu de Nova Jersey;nunca pode.Mas agora tinha duas oportunidades;em uma delas,iria para Berlin,com sua mãe,a unica pessoa que Tori tinha mundo,e que jamais abandonaria.A segunda,tinha como destino Milão,iria para um lugar desconhecido,com um primo que mal conhecia também;não que ela tivesse medo de Inácio,pelo contrario,ela o adorava,mais nada se comparava conhecer ele em uma semana,com sua mãe que conhecia a vida inteira.
Por um lado,ir para Berlim com sua mãe,significava estar sempre segura,e sempre teria o apoio de sua mãe,certamente teriam que morar num apartamento,talvez menor que o apartamento que moravam agora,que já era muito pequeno por sinal...sua mãe iria trabalhar pelo dia todo,mal tendo tempo para viver,assim com sempre foi,enquanto Tori crescia;é iria continuar se esquecendo de viver,só para cuidar de Tori.Ela já sabia o que esperava por ela em Berlim.
Por outro lado,nunca saberia o que esperava por ela na Itália.     
Era final do dia,e depois de horas fritando a cabeça com prós e contras das duas que recebeu,Tori já tinha sua decisão.Esperou que Inácio chega-se,tarde da noite por sinal.  
-você ainda está acordada ?-ele perguntou quando reparou na figura sentada no escuro quando chegou em casa.
-estou.
-não conseguiu dormir ?
-não e isso,eu estava esperando você.
-por que ?
-por que eu conversei com minha mãe...e ela me contou tudo.
-certo...
-eu recebi uma proposta dela também...
-sim...
-e depois de pensar muito nas duas propostas,eu tomei uma decisão...
-e qual foi ?
-como está o tempo em Milão,nessa época do ano ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário