sexta-feira, 9 de maio de 2014

-e o que fez pra que elas mudassem ?
-eu,não fiz nada,elas que fizeram,elas se permitiram mudar.
Aquilo fez Tori pensar.
-Tori,escute,eu volto pra Milão no domingo...
-mais já Inácio,achei que você fosse demorar mais...
-eu também achei,mais tenho que voltar,ah campanhas e desfiles atrasados que precisam de mim.
-entendo,é uma pena,eu queria que você ficasse...
-Tori,eu quero que você venha comigo.
-você o quê ?ir pra Milão,Inácio,eu não posso !!!!
-e claro que você pode.
-não,não posso,não posso deixar minha mãe sozinha.
-isso eu entendo,mais acho que você deve conversar com Lis....
-por que,tem mais alguma coisa que eu não sei ?
-converse com ela Tori.
-certo,tem mais alguma coisa que você não está me contando...eu vou falar com ela então.
-isso...
-tá,eu vou para o meu quarto agora,quero ficar um pouco sozinha...você se importa ?
-não,claro que não...
-obrigada.-Tori tirou os pés da água,secou,e os colocou numa pantufa. 

Mais tarde quando sua mãe chegou,Tori escutou quando ela veio até a porta de seu quarto,seguida por Inácio.
-eu só quero conversar com ela sobre o que ouve...
-Lis,ela quer esquecer isso...
-foi tão ruim assim ?
-foi.
-então ela esta precisando de mim,para conversar...
-não,ela quer ficar sozinha.
-ela está triste,deve querer a mãe para conversar.
-não Lis,ela não quer conversar,principalmente com você.
-sou a mãe dela...
-exatamente por isso.


   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário