quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quando chegou em casa,seus pés não aguentavam mais.Por sorte quando abriu a porta,nem sua mãe nem Inácio estavam na sala;Quando estava para direto,Inácio se materializou vindo dá cozinha,lendo uma revista.
-ei,você já chegou ? o baile não tava bom ?-ele perguntou sem tirar os olhos da revista,para o alivio de Tori.
-foi,tava...tava ótimo.-Tori respondeu,tentando disfarçar.
Tori não sabia se foi o jeito como disse,ou o som de sua voz tinha saído prezo por causa das lagrimas,que fizeram com que Inácio tira-se os olhos dá revista,e a olha-se,assim que ela terminou a frase.
-por Deus Tori,o quê ouve ?-Inácio largou a revista e segurou Tori pelos braços.
-era tudo mentira Inácio,o convite da Candece,o baile,tudo !!!!!! era tudo ma grande mentira,uma armação pra mim...
-ahh Tori,sinto muito...-Inácio a abraçou;e Tori não segurou suas lágrimas.
-eu fui muito idiota,eu devia ter suspeitado...
-você não tinha como saber...
-eu tinha sim,quando ela disse que eu só poderia me olhar no espelho depois que todos no baile,me vissem primeiro...
-ela disse isso pra você ?
-disse...
-mais que bruxa...
-e depois me fez vestir um vestido apertado,só pra que ele se rasga-se nos lados.-ela apontou para os rasgos nos dois lados do vestido;Tori explicava tudo como uma garotinha que acabará de perder seu doce preferido.
-quanta maldade...venha,vamos tirar essa maquiagem,e esse vestido rasgado.
-eu não quero que mamãe me veja assim...
-ela não esta em casa,foi até o hospital. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário