sábado, 3 de maio de 2014

-ahhh Tori vamos,o quê custa ?
-olha eu...
-ahhh qual é,não quer ficar bonita para alguém no baile ??
Tori engasgou.
-o quê ??
-qual e,você e uma garota afinal de contas,deve ter alguém de quem você gosta...
-ahhh...não....
-ahhhhh é claro que tem,você esta ficando vermelha !!!!
-ahhh não estou não,e não tem ninguém....
-tá,tudo bem,se você não quer me contar,eu entendo.
"por favor,por favor,socorro ..."-Tori implorou ao céu.
-mais você sabe que pode confiar em mim Tori...
"ahhh ninguém merece..."
-claro...mais é serio Candece,não tem ninguém.

Candece fez beicinho;É por um milagre divino,duas das amigas de Candece chamaram por ela.

-ahhh bom,você vai a tarde de beleza não é ??
-ahhh eu...prometo pensar ok ?
-tá bom,beijinhos !!!-disse ela,e saiu saltitando.
Tori olhou para o céu,e agradeceu.  

***

-ela te convidou pra tarde de beleza ?-Charles perguntou,os dois falavam ao telefone.
-foi.
-legal,eu te disse que ela gostava de você.
-ela disse que é uma para todas as garotas dá sala...

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário