sábado, 3 de maio de 2014

-é você vai ?
-e claro que não !!
-por que ??
-você sabe por que !!
-ahh você tá sendo preconceituosa,mais uma vez....
-não é preconceito,seu idiota...
-idiota ?
-você sabe que ela não me suporta...
-idiota ? você me chamou de idiota ?
-sim Charles,eu chamei você de idiota !!! quer prestar atenção por favor ?
Tori podia ouvir Charles resmungando baixinho.
-tá,olha,por que você não dá uma chance a ela ?eu sei que você não gosta dela,mais ela te convidou pra ir na tarde de beleza dela,ela nunca fez isso antes,então significa que ela pode ter mudado,não ?
Tori pensou um pouco.
-acho difícil...
Charles suspirou.
-tá,você é quem sabe,só não deixa uma oportunidade de ficar bonita pro Adam passar...
Tori ficou indignada.
-cale a boca,Charles !!!!
Charles fez melhor,desligou o telefone,o que deixou Tori mais indignada.
-mais que idiota,desligou na minha cara !!!!

Em cima da mesa,um outro celular tocava;era o blackberry de Inácio.Pela primeira vez Tori o viu longe do dono.Foi até ele,e o pegou,um nome brilhava no visor.Max Ganderwell. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário